CS:GO – Ele voltou! Red Canids anuncia nova line de CS:GO com Fnx como jogador

A RED Candis anunciou hoje a nova line-up de CS:GO dela e junto com o anúncio, uma grande surpresa para os fãs de Counter Strike: Lincoln “fnx” Lau como jogador da lineup.

O anúncio foi feito através das redes sociais da organização.

O time que disputará o CLUTCH Circuit conta com o veterano bi-campeão mundial Lincoln “fnx” Lau como jogador, retornando ao cenário competitivo depois de quase um ano inativo.

O jogador de 29 anos fez parte de times que representaram o brasil como Luminosity e SK Gaming em 2016, ano em que fnx conquistou dois Majors além de outros títulos de campeão em campeonatos de elite do CS:GO mundial, como ESL Pro League S3 e DreamHack Open 2016.

“A RED Candis é uma das maiores e melhores organizações do Brasil e tenho certeza que jogar ao lado no nak, que é como um irmão para mim, irá me ajudar muito nesse recomeço.

Resolvi voltar a jogar porque é o que eu amo e faço de melhor, sou uma pessoa motivada por desafios e conquistas e ver a motivação e o talento das revelações do nosso time, com certeza irá nos auxiliar a vencer no cenário nacional e buscar competir internacionalmente” comentou fnx em uma nota aberta à imprensa sobre a volta do jogador ao cenário.

Com o retorno de fnx ao competitivo e mudanças na organização, assim ficou a line-up da RED Candis:

  • Matheus “pesadelo” Panisset
  • Gabriel “nythonzinho” Lino
  • Renato “nak” Nakano
  • Bruno “latto” Rebelatto
  • Lincoln “fnx” Lau

E aí, como você acha que a RED Candis vai se sair com uma lenda internacional no time? Comente aqui embaixo!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade