Categorias: E-SportsGames

CS:GO – Ele voltou! Red Canids anuncia nova line de CS:GO com Fnx como jogador

A RED Candis anunciou hoje a nova line-up de CS:GO dela e junto com o anúncio, uma grande surpresa para os fãs de Counter Strike: Lincoln “fnx” Lau como jogador da lineup.

O anúncio foi feito através das redes sociais da organização.

O time que disputará o CLUTCH Circuit conta com o veterano bi-campeão mundial Lincoln “fnx” Lau como jogador, retornando ao cenário competitivo depois de quase um ano inativo.

O jogador de 29 anos fez parte de times que representaram o brasil como Luminosity e SK Gaming em 2016, ano em que fnx conquistou dois Majors além de outros títulos de campeão em campeonatos de elite do CS:GO mundial, como ESL Pro League S3 e DreamHack Open 2016.

“A RED Candis é uma das maiores e melhores organizações do Brasil e tenho certeza que jogar ao lado no nak, que é como um irmão para mim, irá me ajudar muito nesse recomeço.

Resolvi voltar a jogar porque é o que eu amo e faço de melhor, sou uma pessoa motivada por desafios e conquistas e ver a motivação e o talento das revelações do nosso time, com certeza irá nos auxiliar a vencer no cenário nacional e buscar competir internacionalmente” comentou fnx em uma nota aberta à imprensa sobre a volta do jogador ao cenário.

Com o retorno de fnx ao competitivo e mudanças na organização, assim ficou a line-up da RED Candis:

  • Matheus “pesadelo” Panisset
  • Gabriel “nythonzinho” Lino
  • Renato “nak” Nakano
  • Bruno “latto” Rebelatto
  • Lincoln “fnx” Lau

E aí, como você acha que a RED Candis vai se sair com uma lenda internacional no time? Comente aqui embaixo!

Este website utiliza cookies