CS:GO – Com vsm escalado, MIBR anuncia nova lineup

A MIBR acaba de anunciar no Twitter a nova lineup de CS:GO da organização. O time contratou três jogadores para compensar a saída de Epitácio “TACO” de Melo, Fernando “fer” Alvarenga e Gabriel “FalleN” Toledo, mas apenas dois dos nomes são inéditos na organização.

Logo abaixo você pode conferir o anúncio que foi feito pela MIBR no Twitter:

E sim, brasileirinho, aconteceu! Vinicius “vsm” Moreira está na MIBR e jogará ao lado de veteranos como Vito “kNg” Giuseppe e Lucas “LUCAS1” Teles. Porém a estadia do jogador na MIBR será temporária, conforme foi notificado pela Detona Gaming no Twitter. Confira:

Além de vsm, a MIBR também anunciou a entrada de Leonardo “leo_drk” de Oliveira, jogador da Sharks e-Sports, na equipe! Mas a estadia de leo_drk também será temporária na equipe.

O empréstimo com a Skarks e-Sports e Detona Gaming pelos jogadores Leonardo “leo_drk” de Oliveira e Vinicius “vsm” Moreira, respectivamente, vai durar até o final desse ano de 2020.

O vídeo mostrado começa começa com falas de Raphael “Cogu” Camargo, que já vestiu o manto da MIBR há anos atrás e conquistou títulos em nome da organização na época do CS 1.6. E hoje, esse mesmo Cogu é o mais novo coach da nova lineup da MIBR.

Sendo assim, o time atual da MIBR é composto pelos seguintes jogadores:

  • Vito “kNg” Giuseppe
  • Lucas “LUCAS1” Teles
  • Vinicius “vsm” Moreira
  • Alencar “trk” Rossato
  • Leonardo “leo_drk” de Oliveira
  • Raphael “Cogu” Camargo [coach]

E aí, o que você achou dessa nova lineup de CS:GO da MIBR? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber a sua reação!