A THQ meio que acabou falindo e batendo as botas em 2013 e o resultado disso foi que várias das franquias deles foram vendidas aos mais diversos estúdios. Nesse processo, a Crytek acabou ficando com a franquia mais Powered by Mãe Dinah da história: Homefront, e agora a empresa, em conjunto com a Deep Silver, está anunciando a sequência dela.
Homefront: The Revolution dá continuidade ao jogo que Homefront desenvolveu, mas de um ângulo diferente. Segundo a descrição do game, quatro anos se passaram após a invasão dos EUA pelas forças da Coreia do Norte e o país está completamente ocupado pelas forças inimigas, que estabeleceram suas bases no estado da Filadelfia, afinal, Rocky é nativo daquele estado.
Como você é um habitante americano e está em território ocupado, a ideia do jogo não é ser um Rambo que sai pela cidade descendo o cacete nos coreanos e, sim, introduzir mecânicas de guerrilha ao gameplay. Segundo a Crytek, essa será a principal característica de Homefront: The Revolution.
Homefront: The Revolution será lançado para PC, PS4, Xbox One, Linux e Mac em 2015. Será que esse jogo também vai acertar em algumas previsões como o anterior?