InícioGamesCrossover de DMC e Bayonetta seria “alucinante”, diz produtor da Capcom

Crossover de DMC e Bayonetta seria “alucinante”, diz produtor da Capcom

Embora o jogo não esteja em desenvolvimento, o produtor da Capcom Rey Jimenez considera que um crossover entre Devil May Cry e Bayonetta tem um grande potencial. “É um jogo que eu gostaria de jogar, seria épico e alucinante ao mesmo tempo” disse em uma entrevista.

“Pessoalmente, como um desenvolvedor e um gamer, eu gostaria de ver isso”, disse Jimenez em outra entrevista sobre a possibilidade de tal jogo. “Seria simplesmente o mais insano jogo de ação que você iria ver na vida, com equipes, vai-e-vem de comutação e combos. Seria um sonho se tornando realidade.”

Jimenez salientou que ele não está falando em nome da Capcom, é apenas a sua opinião. Ainda assim, ele disse que é algo que a Capcom poderia estudar como possibilidade no futuro, pois com certeza haveria grande interesse por parte do público no título.

“Tenho certeza de que a Capcom está sempre pronta para fazer coisas novas e belas”. E quando perguntado sobre seus comentários de um “Tag-Team” no possível crossover, Jimenez apenas disse “Meu Deus, seria demais.”

Jimenez é um produtor do escritório da Capcom em San Francisco. Dentre os jogos em que ele trabalhou estão Marvel vs. Capcom 2 e Super Street Fighter II Turbo HD Remix. Devil May Cry Definitive Edition, uma versão atualizada do jogo de 2013, será lançado em 10 de março para Xbox One e PlayStation 4. Já o título mais recente da série Bayonetta saiu ano passado, Bayonetta 2 para Wii U.

Eu realmente pagaria para ver um crossover desse tamanho, a menos que a Capcom colocasse personagens como Vergil e Nero dentro do disco pra só depois liberar a versão “Turbo Ultra HD Aniversary Edition” com eles.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.