Fala, galera, tudo bom com vocês?
O Critical Hits é um site feito por gente que ama games para outros amantes dessa forma de entretenimento e expressão.
Nosso objetivo é fazer o site ser o maior site de jogos da galáxia, mas infelizmente os recursos são finitos e, apesar de eu querer poder recompensar todo mundo que ajuda o site com algum tipo de contribuição como edições e afins, isso não é possível atualmente.
Você pode ajudar o Critical Hits de duas maneiras:
Via Patreon
A nossa campanha do Patreon já está no ar e você pode acessa-la aqui.
Via Paypal
Caso você não goste de dólares ou não possa usar o Patreon, também é possível contribuir com o site usando o Paypal e assim um cartão de crédito nacional.
O valor da assinatura é de 3 reais por mês, válido para o Tier 1 da nossa campanha do Patreon.
Para assinar por 20 reais por mês, equivalente ao Tier 3 da nossa campanha do Patreon, use o botão abaixo:
Ou, caso você queira um valor diferente, tem o botão de doação simples também, que também é válido
O que eu ganho ao ajudar o site?
Para começar, você ganha o nosso amor eterno, mas também todas as recompensas abaixo, afinal, você merece. Esse é o Tier 1 de doações, válido tanto pro Patreon quanto pro Paypal. O resto pode ser conferido na própria página do Patreon. Tem muita coisa legal por lá.
- Site sem propagandas! Você nunca mais vê uma propaganda no site, exceto publieditoriais. Para isso, você ganhará um nome de usuário e senha e, assim que feito o acesso, as propagandas desaparecem.
- Podcast antecipado! Ouça o Critical Cast antes de todo mundo.
- Dobro de chance nos sorteios! Você já está inscrito automaticamente em todo sorteio do Critical Hits duas vezes, ou seja, você tem o dobro de chance de ganhar.
Alguma dúvida?
Se você ainda tiver dúvidas sobre a contribuição, deixe seus comentários ou fale comigo no Twitter/Facebook/etc que eu respondo o mais rápido possível.
Não posso ajudar, mas gostaria :(
Obrigado de qualquer forma, você é um lindo/a, continue ajudando o site da forma como você puder que toda ajuda é bem-vinda!
Comments are closed.