InícioGamesCrisis Core: Final Fantasy VII - Reunion - Primeiras impressões

Crisis Core: Final Fantasy VII – Reunion – Primeiras impressões

Crisis Core: Final Fantasy VII – Reunion tem seu lançamento confirmado para o dia 13 de dezembro, e nós já estamos jogando o game!

No vídeo de hoje, eu falo minhas primeiras impressões sobre o jogo, tanto para quem já jogou esse jogo na época do PSP quanto para quem vai jogá-lo pela primeira vez.

Crisis Core: Final Fantasy VII - Reunion - Primeiras impressões

Vale ressaltar que eu comento no vídeo alguns spoilers de Final Fantasy VII de PS1, e quem não jogou esse jogo ainda e pretende jogar o Crisis Core, fica aqui a minha recomendação: aproveite essas duas semanas que faltam para o jogo lançar e jogue-o, pois vai ser muito mais fácil de entender o que acontece no game.

Ainda sobre esse assunto, caso você tenha jogado apenas Final Fantasy VII Remake, é importante que você jogue o jogo original, pois por mais que você possa achá-lo datado, ele ainda assim vale a pena e a história a qual o Crisis Core aborda é contada no instante a seguir da história que não é coberta pelo Remake, ou seja, o Flashback em Nibelheim e o que acontece antes dele.

Agora sim, sem mais delongas, confiram nosso preview de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion:

Gostou do vídeo? Não se esqueça de inscrever-se no nosso canal do Youtube!

Crisis Core: Final Fantasy VII chega no dia 13 de dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.