Categorias: Cinema e TVGames

Criadores de Stranger Things revelam que o projeto foi inicialmente imaginado como uma minissérie e Eleven morreria no final

Em uma palavra na Chapman University, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things revelaram que inicialmente o atual grande sucesso da Netflix foi pensando em algo muito menor mais parece com uma minissérie(via Slashfilm).

“Talvez eu não devesse dizer isso porque eu gosto de fingir que tudo foi planejado, mas originalmente pensado como uma série limitada (minissérie)”

Então Ross explica que no final Eleven deveria ter morrido, como um sacrifício final para salvar todos.

“Então, Eleven se sacrificaria para salvar todo mundo e era isso, porque houve um momento em que as séries limitadas eram um grande negócio”

Felizmente, após começar a vender o projeto, a Netflix se interessou em fazer um série regular.

“É aí que entre o lado dos negócios. Quando começamos a oferecer a ideia era como ‘ não vamos ganhar dinheiro com séries limitadas.’ E eu lembro quando fomos para a Netflix e ele falaram que era ‘bom’, mas como poderíamos dar continuidade a isso? E nós pensamos no momento ‘ bem Will está de volta dessa outra dimensão e ele não está se sentido muito bem.’ E eles acharam ótimo!”

A 2ª temporada de Stranger Things foi lançada no dia 27 de outubro e segundo dados extraoficiais ela foi assistida por um terço de todos os assinantes da Netflix nos EUA.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies