Categorias: Games

Criadores de Escape from Tarkov lançam primeiro diário de desenvolvimento

Rwcentemente nos foi apresentado Escape from Tarkov, um jogo de sobrevivência situado numa cidade fictícia da Rússia em um futuro próximo onde os jogadores estarão no meio de uma guerra entre duas organizações paramilitares e terão que lutar por suas vidas e escolher qual das duas organizações seguirão, o que os colocará automaticamente contra a outra.

Além de lutar por uma Tarkov livre e tentar entender porque a cidade foi desligada do resto do mundo, no jogo também teremos que procurar recursos, assim como munição e aliados. E hoje os desenvolvedores da Battle State lançaram seu primeiro diário de desenvolvimento que mostra as mudanças que o jogo sofreu em relação à versão apresentada no mês passado.

Captura de movimentos foi usada para dar movimentos mais realistas aos personagens e suas ações. Podemos perceber isso no momento em que armas estão penduradas, quando o jogador troca os cartuchos e recarrega sua arma e quando outros jogadores são atingidos por um tiro. Algumas armas receberam até cinco animações diferentes, que foram repetidas algumas vezes pela equipe para dar ainda mais um ar de realismo ao jogo.

No vídeo também podemos ver alguns detalhes referentes a outros movimentos dos personagens e até um dos desenvolvedores utilizando um Oculus Rift, mas não há informações de que o jogo tenha algum suporte à VR inicialmente.

O jogo está lindo de morrer, não? A pré-compra do game já é possível no site oficial, mas infelizmente os $44,99 cobrados são meio salgados devido ao atual preço do dolar.

Ainda não há data de lançamento definida.

Este website utiliza cookies