Categorias: Games

Criador do Sonic achou o novo Mega Drive da TecToy caro demais

Você conhece Yuji Naka? Provavelmente não, mas conhece a maior criação dele: o Sonic.

Apesar de não ser tão conhecido quanto o criador de Mario, por exemplo, Naka nos presenteou com um dos maiores personagens de todos os tempos e, ainda que ele não esteja mais envolvido com jogos da franquia, ele ainda tem algumas opiniões sobre o passado dela e sobre o console que deu vida a tudo isso.

Recentemente, Naka comentou sobre o anúncio da TecToy, que vai lançar um Mega Drive comemorativo com entrada para cartão SD. De acordo com ele, o console está caro demais, e que poderia ser mais barato para atrair um público maior.

“O Mega Drive ainda está sendo vendido no Brasil. Eu acho ele um pouco caro, pois 399 reais equivalem a 13.000 Ienes. Eu acho que ele deveria custar menos”, diz Naka.

O que vocês acharam do preço do Mega Drive? Eu também achei esse preço elevado e, mesmo tendo ficado empolgado com o anúncio do novo console, acho que ele poderia custar bem menos. Por esse preço, vale mais a pena montar um Raspberry Pi com carcaça e tudo e ainda ter uma central multimídia na sala, só para dar um exemplo.

Este website utiliza cookies