Criador de Vagrant Story está trabalhando em dois jogos de estratégia para celular

Yasumi Matsuno é um dos únicos homens vivos no planeta que podem se orgulhar de ter não um, mas dois jogos com um escore de 40/40 da revista Famitsu: Vagrant Story e Final Fantasy XII. Com um currículo desses, eu sugeriria você conferir todo e qualquer jogo que ele lancem incluindo esses dois que ele acaba de confirmar que está desenvolvendo para celulares de uma nova série criada por ele chamada Unsung Story.

Segundo o site Polygon, o primeiro jogo será um jogo de estratégia com cartas, desenvolvido em colaboração com o designer francês Christophe Boelinger que serviria de apoio ao título principal, que contaria e desenvolveria o mundo de Unsung Story.

Pelo que foi revelado, Unsung Story se passará no mundo de Rasfalia, um mundo de fantasia medieval há mais de cinquenta anos em guerra, povoado por cavaleiros, magos, arqueiros e criaturas mágicas. Esse mundo será dividido em nove países, cada um com suas raças, religiões e cultura.

Para salvar o mundo, o jogo contará com um herói que é para ser um soldado como qualquer outro, ao invés de algum “super herói” como em outros jogos do gênero.

Ainda não há informações sobre um possível lançamento de Unsung Story para o oeste, nem data de lançamento no Japão e muito menos para quais plataformas, mas esse seria um título que eu certamente gostaria de dar uma olhada.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Unsung Story