A Bluehole acertou em cheio ao investir em PlayerUnknown’s Battlegrounds, e se você acha que eles já estão pensando numa sequência, você se enganou redondamente.
Recentemente, Brendam PlayerUnknown Greene foi perguntado pela IGN americana sobre a possibilidade do jogo ganhar uma sequência, e a resposta dele foi um categórico não. Segundo ele, a ideia é construir PUBG como um serviço, ou seja, Battlegrounds será atualizado e melhorado constantemente, ao invés de ganhar um PUBG 2.
“Nós estamos construindo esse jogo como um serviço. Ele até vai contar com uma cópia física para você comprar, mas nós ainda queremos poli-lo e refina-lo mais e mais. Adicionar mais mapas, mais modelos e continuar a refinar o gameplay e otimizar o jogo conforme avançamos nele”, disse o criador.
Segundo Greene, PUBG vai ganhar uma versão física para o Xbox One, e o jogo será publicado pela Microsoft nessa plataforma. Ele ainda acrescentou que é muito legal ver o jogo chegando ao Xbox, afinal essa é uma plataforma que combina com o jogo.
PlayerUnknown’s Battlegrounds ainda não tem data de lançamento prevista para o Xbox One, mas especula-se que o jogo chega na primeira metade de 2018.
Comments are closed.