Criador de My Hero Academia revela quando a obra irá chegar ao fim

My Hero Academia é um sucesso de vendas dentro e fora do Japão e não mostra sinais de quando vaiparar, mas o criador Kohei Horikoshi tem uma ideia de quando a série chegará ao fim.

Ele revelou recentemente o quão longe estamos na história de My Hero Academia, que agora abrange não apenas o mangá, mas também o anime, filmes e jogos.

A entrevista abaixo foi traduzida por @aitakimochii e agora temos uma ideia de quão longe estamos na história e quando a série deveria acabar:

“Quando a decisão de estender a série aconteceu, eu pessoalmente pensei ‘acho que quero terminar aqui’ e foi em torno do Volume 30”, disse Horikoshi.

Ao ser questionado que estávamos em cerca de 2/3 da história, o autor respondeu:

“Isso foi o que eu tinha planejado originalmente, mas quando penso em todas as coisas que devem ser preparadas antes de entrar no último arco, percebi: ‘Terminar a série no Volume 30 será impossível’ (risos). No entanto, no atual arco que está sendo apresentado, tudo tem um propósito e isso será relevante no último arco”, concluiu.

Atualmente My Hero Academia está no volume 19 e não levará muito tempo até chegar no 30, mas se a obra se estender assim como Horikoshi diz, é provável que a obra acabe por volta do volume 40.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.