Criador de My Hero Academia explica o motivo de Midnight possuir um uniforme tão sensual

No universo de animes e mangás um costume que infelizmente ainda é bastante comum é representar as heroínas femininas com trajes possuindo bem menos roupa se comparado os personagens masculinos.

Embora ainda sejam poucas as obras que tentam subverter isso, My Hero Academia começou a modificar esses conceitos, já que se um personagem possui uma grande parte do corpo exposta é porque existe alguma correlação com a sua individualidade, como é o caso de Momo Yaoyorozu, que consegue criar objeto através das células de gordura da sua pela.

Seguindo essa mesma filosofia, recentemente fãs do Reddit descobriram que Kohei Horikoshi, o criador de My Hero Academia, já explicou o motivo de Nemuri Kayama heroína conhecida Midnight ter um uniforme tão sensual.

“Recebi muitas cartas perguntando: ‘O que há de errado com o uniforme dela?’ Como expliquei no quadrinho bônus da Jump NEXT, o que ela realmente está vestindo são apenas meias ultra-superfinas”, explicou Horikoshi.

Dessa forma, o traje de Midnight não é feito de látex nem nada do tipo, e sim de uma malha ultrafina que a permite utilizar com mais eficácia a sua Individualidade Somnambulist, capaz de exalar um aroma de qualquer parte do seu corpo que faz os seus inimigos adormecerem.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade