Cliff Bleszinski, mais conhecido como o criador de Gears of War, não parece estar muito interessado em ter mais um episódio para sua cria mais famosa. Pelo menos não por enquanto. Ele sabe exatamente o que quer fazer, já tem a ideia concebida e tem até a arte conceitual, mas o que seria?
A ideia, segundo o próprio, é fazer um FPS diferente dos mais populares do mercado, porque “as crianças de hoje em dia estão jogando Call of Duty e talvez não saibam o que é um verdadeiro shooter de arena”. Pode ser que a ideia não venda alguns milhões de unidades, mas essa não é a preocupação de Bleszinski, que diz não querer ninguém falando que está preocupado porque o jogo pode não alcançar uma expectativa ‘x’ da publisher.
Atualmente, Cliff Bleszinski não tem uma empresa para chamar de lar, mas alguns projetos pessoais estão em cogitação, inclusive com ele dizendo que pode lidar com uma equipe pequena, de 4 ou 5 pessoas, a exemplo da Hello Games, que apresentou No Man’s Sky na VGX, e foi muitíssimo aplaudida pelo público presente.