O criador de Flappy Bird, Dong Nguyen, deve estar desejando nunca ter criado Flappy Bird, afinal de contas, ele não vai ter paz pelas próximas semanas. Após remover o jogo por não aguentar mais o assédio tanto de fãs quanto de pessoas putas da vida pela dificuldade do jogo, ou pela quantidade de dinheiro que ele estava ganhando com ele (cerca de 50 mil dólares por dia, sim, é ridículo), agora ele começou a receber ameaças de morte por ter tirado o jogo do ar.
Como dá para ver nas menções do Twitter dele, Nguyen está recebendo diversas ameaças de morte por ter removido o jogo da AppStore, sendo algumas delas bem exaltadas, com frases como “se você retirar o jogo dos nossos telefones, eu vou ter que ir aí te fazer uma visita” etc.
Os fãs de jogos às vezes podem ser um tanto exaltados mesmo ao tratar desenvolvedores, e fazer muitos deles perderem o gosto por fazer algo que deveria despertar a felicidade nas pessoas, e não exatamente o contrário.
Enfim, pelo menos ele agora está rico e pode contratar quantos seguranças quiser, ou comprar todo o estoque de Prozac do mundo e voltar a ser feliz.
Comments are closed.