Criador de Five Nights at Freddy’s está trabalhando em um RPG spin-off da série

Five Nights at Freddy’s 5 nunca vai acontecer, pelo menos segundo o criador da série, Scott Cawthon, mas isso não significa que a série será abandonada: Após algumas semanas de mistério, Cawthon revelou que está trabalhando em um RPG no universo de FNAF.

Cawthon planejava manter tudo em segredo até o Halloween, mas nosso amigo Scott deve ter um sério problema de ansiedade e, pra variar, contou tudo antes da hora prevista. Segundo ele, o RPG será do FNAF World, mas não adicionará nada à história de Five Nights at Freddy’s, que está completa após FNAF 4.

 

 

Inclusive, Cawthon jogou um balde de água fria nos fãs que esperavam novidades da história na próxima atualização: Segundo ele, a atualização não adicionará nada a isso. A história está completa. Claro que isso pode ser o jeito dele de provocar os fãs a procurarem mais detalhes, naquela velha guerra entre ele e a comunidade para desvendar cada pequeno detalhe da lore do jogo, mas não vamos descartar a possibilidade dele estar falando a verdade. Mas.. Mas… E a caixa???

Sobre o RPG, não foi dada nenhuma data de lançamento. Originalmente, o plano era trazer uma demo do jogo até o Halloween, mas Cawthon disse que isso não será possível, e o jogo estará disponível para PC, Android e iOS “assim que ficar pronto”.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade