A Activision lançou Crash Bandicoot N. Sane Trilogy com o intuito de agradar os fãs, descobrir se Crash ainda era viável em 2017 e ainda faturar uma graninha, mas ela não imaginava que o jogo do marsupial iria se sair tão bem assim.
O jogo segue no topo das paradas de sucesso das vendas de games, tanto que ficou em primeiro lugar durante 5 semanas seguidas no Reino Unido, e terminou o mês de junho em quarto na listagem da NPD, mesmo tendo sido lançado apenas nos dois últimos dias do mês, e isso foi uma verdadeira surpresa para a Activision.
Em declaração dada aos acionistas da companhia, o CEO Eric Hirshberg disse que eles não faziam ideia se apenas uma minoria vocal iria comprar o jogo ou se ele teria amplas vendas, como de fato acabou acontecendo.
Segundo ele, isso dá margem para que a companhia revisite outras franquias do passado, e ele também nota que esse não é o primeiro sucesso remasterizado da Activision, já que recentemente eles também lançaram Modern Warfare Remastered e o DLC Black Ops 3 Zombies Chronicles.
O que será que vem por aí? Será que Spyro é o próximo jogo da companhia a ganhar uma nova roupagem e ser relançado?
Resta saber ainda quando que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega ao Xbox One, já que recentemente uma imagem do jogo com a interface do console acabou aparecendo por aí.
Comments are closed.