Crackdown, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Case Zero de graça no Games With Gold desse mês

A Microsoft acaba de anunciar quais os jogos que serão liberados de graça no mês de agosto no programa Games with Gold: Crackdown, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Case Zero.

O primeiro jogo liberado do mês será Crackdown, um shooter em terceira pessoa que foi lançado no longínquo ano de 2007. Ele ficará de graça entre os dias 1 e 15 de agosto e custaria 10 dólares caso você quisesse comprá-lo normalmente. Após isso, entre os dias 16 e 31, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Case Zero fica de graça.

Até o momento, a companhia já liberou os jogos Fable 3, Assassin’s Creed 2 e Defense Grid no programa Games with Gold. Diferente da PlayStation Plus, no Games with Gold você mantém os jogos mesmo que a sua assinatura da Xbox Live Gold acabe.

Alguém aí gostou da seleção? Eu não cheguei a jogar Dead Rising 2, mas lembro que Dead Rising 1 seria um excelente jogo, não fosse o gameplay meio travado dele. Daqui a 16 dias eu conto pra vocês se isso se repetiu na continuação dele.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade