InícioGamesCounter-Strike 2 - Jogadores criam uma inesperada tática na Office

Counter-Strike 2 – Jogadores criam uma inesperada tática na Office

PUBLICIDADE

Com a ajuda de uma máquina de venda, os jogadores de Counter-Strike 2 descobriram uma estratégia no mapa Office que proporciona uma inesperada vantagem defensiva.

PUBLICIDADE

No Reddit, o Mysterious_Fault_884 compartilhou um vídeo de gameplay do CS2, demonstrando uma execução perfeita da tática de barricada com a máquina de venda.

Counter-Strike 2 – Jogadores criam uma inesperada tática na Office

https://www.reddit.com/r/cs2/comments/16zh4mq/office_vending_machine_strat

PUBLICIDADE

Na Office, os jogadores da equipe do Redditor dispararam repetidamente contra uma máquina de venda, fazendo com que ela se deslocasse em direção a uma das duas portas em uma área de descanso.

Com a máquina posicionada de maneira adequada dentro da porta, os jogadores conseguiram bloquear a entrada dos inimigos por um lado, enquanto os eliminavam do outro. Trata-se de uma estratégia defensiva que parece ser eficiente quando executada corretamente.

Obviamente, o sistema de física permite esse tipo de manobra, indicando que as máquinas de venda automática do Counter-Strike 2 não possuem um peso realista. Comentários na discussão do Reddit indicam que muitos jogadores esperam que a Valve não faça alterações. Um usuário comentou: “Espero sinceramente que eles mantenham isso como está. É divertido e completamente frustrante quando o refém está na sala de papel.”

Entretanto, um usuário do Reddit observou algo especialmente interessante: a Valve supostamente corrigiu as máquinas de venda do CS2 semanas atrás. As notas de lançamento datadas de 15 de setembro afirmam que um patch “ajustou o peso da máquina de venda automática”. Contudo, o peso claramente não foi modificado o suficiente, já que o autor original insiste que gravou o vídeo de gameplay em 3 de outubro.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.