Após o anúncio de Counter Strike 2, muitos fãs ficaram animados e algumas dúvidas surgiram, afinal, jogadores banidos no CS:GO podem jogar CS:GO 2?
Counter Strike 2 – Jogadores banidos no CS:GO podem jogar CS:GO 2?
A resposta curta é não. A Valve explicou que, se sua conta tiver VAC ou banimento de jogo no CS:GO, você não poderá jogar nos servidores protegidos por VAC do Counter-Strike 2. Se você foi pego trapaceando a qualquer momento no CS:GO, a Valve não está preparada para lhe dar uma segunda chance no Counter-Strike 2.
Não é de surpreender, pois banir os trapaceiros provavelmente provocaria um alvoroço na comunidade. Além disso, existe o risco de os trapaceiros se tornarem reincidentes. Se você está jogando contra um trapaceiro, toda a integridade competitiva é jogada pela janela e você tem pouca ou nenhuma chance de derrotá-lo. Vamos torcer para que o Counter-Strike 2 não seja atormentado por trapaceiros, então a nova era do CS:GO pode começar bem.
No momento, uma data de lançamento não foi confirmada para o Counter-Strike 2, mas a janela de lançamento é no verão de 2023.
Confira também:
- Valve anuncia oficialmente Counter Strike 2
- Ex-jogador profissional de Counter Strike tem prisão decretada por tráfico de drogas no Rio de Janeiro
- Counter Strike 2 – Seu inventário será transferido do CSGO?
Counter Strike 2 será lançado pela Valve em meados de julho.