InícioGamesCounter Strike 2 - Entenda todas as mudanças na Smoke do jogo...

Counter Strike 2 – Entenda todas as mudanças na Smoke do jogo (granada de fumaça)

PUBLICIDADE

Após o anúncio de Counter Strike 2, muitos fãs ficaram animados e algumas dúvidas surgiram, e alguns fãs querem saber como as smokes (granadas de fumaça) vão funcionar.

PUBLICIDADE

Counter Strike 2 - Entenda todas as mudanças na Smoke do jogo (granada de fumaça)

Counter Strike 2 – Entenda todas as mudanças na Smoke do jogo (granada de fumaça)

No Counter-Strike 2, as fumaças são codificadas como objetos tridimensionais, o que significa que respondem ao ambiente em que estão. Em vez de apenas bloquear a visão, as fumaças serão dinâmicas e impactadas por tiros, granadas e até luz. Se você atirar através de uma fumaça no CS:GO, nada acontece. No entanto, no Counter-Strike 2, você pode atirar ou usar granadas para criar brevemente uma linha de visão através da fumaça ou dispersar a fumaça mais rapidamente.

PUBLICIDADE

Uma das maiores reclamações sobre a fumaça no CS: GO é a capacidade de criar fumaça unidirecional. Isso resulta em um jogador sendo capaz de ver através dele, enquanto outros teriam sua visão completamente bloqueada. Agora, a fumaça no Counter-Strike 2 será menos opaca e se expandirá naturalmente, mesmo através de janelas e portas. Isso deve resultar em mais consistência ao lançar fumaças no mapa.

Não há dúvida de que as melhorias feitas nas fumaças do Counter-Strike 2 permitirão mais jogadas táticas do que nunca. Teremos que esperar até o lançamento para realmente ver quão eficazes serão as smokes e as novas possibilidades que elas abrirão.

Counter Strike 2 - Seu inventário será transferido do CSGO?

Confira também:

Counter Strike 2 será lançado pela Valve em meados de julho.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.