Cosplayer recria Cell em versão feminina e o resultado é impressionante

Quando Akira Toriyama finalizou o arco de Freeza, imaginávamos que talvez demorasse um pouco para que outro vilão com visual tão característico fosse aparecer novamente. Não demorou, afinal de contas os eventos logo começaram a rumar para o arco de Cell, que trouxe um dos vilões mais marcantes de todos os tempos.

Com um visual que lembra uma espécie de insetóide humano, Cell também muda sua aparência conforme evolui. Devido ao seu exoesqueleto e aparência peculiar, nem sempre vemos por ai cosplays que façam jus à complexidade do personagem.

Porém, a usuária Angelkaoru resolveu se empenhar para recriar o vilão da melhor forma possível, ao mesmo tempo em que imaginar a possível aparência de Cell caso ele fosse do gênero feminino. O Resultado foi postado no Reddit, e você confere abaixo.

Como mencionado acima, a armadura de Cell é um dos desafios mais complicados à se vencer quando alguém tenta recria-lo em um ensaio deste tipo. Porém o resultado neste caso ficou bastante satisfatório.

No perfil da moça no Reddit você pode conferir muitos outros trabalhos incríveis.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Disqus Comments Loading...