Cosplayer brasileira de 50 anos faz sucesso internacional ao mostrar que você nunca está velho demais para o cosplay

Você acha que você é velho demais para fazer cosplay? Bom, hoje temos uma história para você então. Recentemente, a cosplayer brasileira Solange “Tia Sol” Amorim, de 50 anos, ganhou sucesso internacional ao aparecer numa postagem do Kotaku Americano.

Em entrevista ao Uol, ela disse que começou a fazer cosplay por causa da filha dela, Jéssica Cosplay, de 19 anos, e ela capricha bastante nas produções.

“Já frequentava os eventos levando minha filha, Jéssyca Cosplay, de 19 anos. Um dia, conversando com uma amiga, ela me fez um desafio, disse que eu não teria coragem. Não falei mais nada, fui atrás de um personagem, procurei uma costureira boa e fui ao evento como a vovó do Piu Piu. Ela perdeu a aposta e teve que pagar a costureira para mim”, disse ela ao UOL.

Abaixo, vocês conferem algumas das fotos dos cosplay dela, e eu já adianto, ficaram épicos demais:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade