InícioGamesCorta pra mim! Marcelo Rezende vira garoto-propaganda de novo Battlefield

Corta pra mim! Marcelo Rezende vira garoto-propaganda de novo Battlefield

A Electronic Arts conseguiu chamar atenção do público brasileiro nessa semana de uma forma no mínimo diferente: A empresa trouxe um velho desafeto dos videogames para ser a estrela do comercial… De um videogame.

O apresentador Marcelo Rezende, hoje uma das figuras mais conhecidas do chamado ‘jornalismo policial, apresentador do Cidade Alerta, saiu um pouco de seu programa para apresentar o fictício “Linha Dura”, referência direta (e bem ruim, mas isso não vem ao caso) a Battlefield Hardline. No vídeo, a notícia dada é de que jovens estariam combatendo o crime, mais precisamente “desarticulando quadrilhas”, usando apenas o Dualshock 4.

O destaque do vídeo fica também pela pronúncia claramente desajeitada do apresentador ao falar sobre o nome do jogo e dos consoles, mas o vídeo não fica menos sensacional por isso. O único contra fica na ausência do Percival, mas quem sabe na próxima?

Vale lembrar que, ironicamente, Rezende já se meteu em polêmica relacionada com jogos violentos, ao culpar diretamente Assassin’s Creed pelo caso de uma criança que era suspeita de matar seus pais e a avó, em um crime que até hoje não foi totalmente desvendado.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.