Correntes de Whatsapp dizem que Pokémon GO foi feito pela CIA (ou pelo Demônio)

Pokémon GO finalmente chegou ao Brasil, e junto com ele, começaram as teorias da conspiração, sobre como o jogo teria sido feito especialmente pelo governo dos EUA ou até por entidades satânicas. Sabe qual o meio mais usado para proliferar essas doideiras? O Whatsapp.

Segundo uma dessas teorias, a Niantic um dos fundadores da Niantic teria trabalho pela CIA nos anos 90, e por causa dessa conexão, o jogo obviamente tem como objetivo simplesmente ter acesso ao cadastro dos jogadores e assim fazer o Obama saber tudo sobre você (como vocês devem saber, as permissões de acesso de Pokémon GO na sua conta do Google são grandinhas, mas sabe quem tem acesso a muito mais coisa? O App do Facebook, e você continua usando mesmo assim). Abaixo, um print da tal corre completamente sem pé nem cabeça:

Outra teoria completamente maluca diz que o jogo na verdade é de inspiração satânica, e tem como único objetivo alienar os seguidores de Deus e deixá-los imbecilizados enquanto caçam por monstros que nem existem. Abaixo, mais um print de outra dessas teorias:

O pior de tudo é que tem gente que realmente está levando algumas dessas maluquices a sério. Se você tiver um parente ou conhecido que acredita numa dessas teorias, deixe nos comentários quais têm sido os argumentos dessas pessoas para aconselhar você a não jogar Pokémon GO. Nós também queremos dar boas risadas deles.

Publicado por
Tags: Pokémon GO

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade