Cor da pele do seu personagem definirá a dificuldade de South Park: Fractured But Whole

Que South Park é um dos desenhos que menos ligam para o politicamente correto, todo mundo sabe, mas você poderia imaginar que South Park: The Fractured But Whole traria essa polêmica toda para o mundo dos games?

Hoje, a Ubisoft liberou um vídeo com os conceitos de criação de personagens do jogo, e lá pelos 5:40 do vídeo, o jogo pergunta qual vai ser a cor de pele do seu personagem. Um detalhe que não é tão importante assim na hora de criar o personagem (pelo menos para a história do game) faz toda a diferença em South Park: Fractured But Whole: dependendo da cor que você escolher, você terá um nível de dificuldade. Quanto mais escura a cor dele, mais difícil o jogo vai ser para você.

Mas como isso vai se transmitir em dificuldade? Os aspectos do combate, como quantidade de dano que você causa e leva serão os mesmos, o que mudará será quanto dinheiro você vai ganhar no jogo e a forma como os diversos NPCs de South Park irão lhe tratar.

Outro ponto interessante da criação de personagens será na hora de definir o sexo dele: você pode escolher entre masculino ou feminino, mas depois disso, você também poderá definir se é cisgênero ou transgênero.

O que vocês acharam dessas opções? South Park: The Fractured But Whole chega ao PC, PS4 e ao Xbox One no dia 17 de outubro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade