Coppola anuncia RPG de terror em primeira pessoa baseado em Apocalypse Now

Apocalypse Now é um dos clássicos do cinema, e Francis Ford Coppola tem toda a intenção de adaptar o longa para o mundo dos games, se os jogadores ajudarem a custear o projeto.

Para isso, o cineasta abriu um Kickstarter para o jogo, com meta de arrecadar 900 mil dólares até o dia 24 de fevereiro, data limite para quando as doações podem ser feitas.

Apocalypse Now, caso fundeado, será um imersivo RPG de terror em primeira pessoa, desenvolvido pelo próprio estúdio de Copolla, que é composto por veteranos de jogos importantes, como Fallout: New Vegas, The Witcher, Wasteland 2.

Além do anúncio, o lendário diretor deixou a seguinte mensagem aos fãs:

“Quarenta anos atrás eu decidi fazer um filme artístico e pessoal que esperançosamente influenciaria gerações de espectadores nos anos seguintes. Hoje eu me junto a novas pessoas ousadas, um time que quer fazer uma versão interativa de Apocalypse Now, onde você é o Capitão Benjamin Willard no meio do cenário duro da Guerra do Vietnã. Eu tenho acompanhado os videogames crescerem e se tornarem uma forma significativa de contar histórias e estou empolgado para explorar as possibilidades de Apocalypse Now em uma nova plataforma e uma nova geração.”

Abaixo, vocês conferem o vídeo de anúncio do projeto de captação de dinheiro:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade