Copa PcD chega à 7ª edição com final presencial no Game Fest Minas e inscrições já abertas

A Copa PcD chega à sua 7ª edição com uma novidade histórica: pela primeira vez, o torneio de e-sports exclusivo para pessoas com deficiência terá uma grande final presencial, realizada junto ao Game Fest Minas no dia 20 de junho.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

As inscrições estão abertas até 13 de maio, e os jogadores classificados terão todas as despesas cobertas para participar do evento.

PUBLICIDADE

A fase classificatória acontece de forma online nos dias 16 e 17 de maio, com a grande final presencial marcada para 20 de junho. A competição é restrita a maiores de 18 anos.

Idealizada por Machadinho e Suuhgetsu, a Copa PcD existe há seis anos com o objetivo de promover inclusão e visibilidade para jogadores com deficiência no cenário de games, reforçando a representatividade nos e-sports brasileiros. As inscrições podem ser feitas pelo formulário.

Copa PcD chega à 7ª edição com final presencial no Game Fest Minas e inscrições já abertas

Confira também:

Confira nosso vídeo mais recente!

YouTube video
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.