Categorias: E-SportsGames

Copa Ongame de Point Blank reúne as melhores equipes do Brasil em um campeonato inédito com novas regras

A Ongame anunciou nessa segunda-feira (11) que um novo torneio de Point Blank reunindo os melhores times do cenário nacional está prestes a começar.

A Copa Ongame 2019 de Point Blank chega para fechar com chave de ouro um dos melhores anos que o cenário brasileiro de PB já teve. O torneio apresenta um conjunto de novas regras prometendo tornar cada partida mais empolgante.

Confira o vídeo de anúncio do evento:

Além de reunir os maiores nomes brasileiros, o formato da Copa Ongame 2019 de Point Blank permitirá o acesso de times e representantes de ligas parceiras, o que populariza ainda mais a disputa.

A Copa Ongame 2019 conta com novas regras que prometem deixar os embates bem mais interessantes. Agora, só é permitido uma Dual por time e é obrigatório o uso de uma Sniper por time.

Sendo assim, podemos dizer que a Copa Ongame 2019 é um evento bem diferente dos outros já populares no mundo do Point Blank. Você pode conferir os detalhes do campeonato, assim como as tabelas com todos os confrontos clicando nesse link aqui.

“É uma chance para os times testarem novas estratégias sem todo o rigor do treinamento para o CNPB ou uma seletiva, em que seguimos as mesmas regras do mundial.

Com a possibilidade de testar novas armas e tendo um jogador obrigatoriamente usando uma sniper, pode sempre surgir uma estrela aí no meio. Além disso, é a chance dos times de mais um último campeonato para fechar 2019 e resolver as rivalidades”, comentou Vinicius Sztibe, Gerente de Operações da Ongame.

A Copa Ongame 2019 de Point blank começa no dia 16 de novembro, com as primeiras partidas da fase de grupos e termina no dia 08 de dezembro, com o embate da grande final.

A partir das oitavas de final, as partidas serão transmitidas ao vivo no canal oficial da Ongame no YouTube e serão narradas pelo caster Giovani “Japex” Pires.

Este website utiliza cookies