Categorias: Games

Conheça Yuumi, a nova personagem suporte de League of Legends

Depois da alguns vazamentos, a Riot Games anunciou oficialmente nessa sexta-feira (26) a sua mais nova campeã, chamada Yuumi, a Gata Mágica.

Na história do jogo, Yuumi foi a mascote de uma poderosa feiticeira yordle chamada Norra. No entanto, após o seu misterioso desaparecimento, a gata se tornou a Guardiã do Livro dos Portais de Norra e agora viaja por diferentes mundos à procura da sua mestra.

Em termos mecânicos, Yuumi será uma personagem suporte, extremamente focada em proteger os seus aliados. A sua habilidade passiva faz com que Yuumi restaure mana em alguns ataques básicos e conceda um escudo para ela ou um aliado próximo.

O seu Q é chamado “Projétil Errante” e dispara um míssil que causa Dano Mágico ao primeiro inimigo atingido. A partir de uma determinada distância a habilidade também causa dano adicional e lentidão.

Já o W é o “Você e Eu!“, que permite Yuumi se conectar a outro campeão aliado. Enquanto estiverem juntos Yummi não pode ser atacada, com exceção dos disparos da torre. A skill também possui um efeito passivo, fazendo Yuumi e seu aliado ganharam um bônus de AP e AD.

O E é o “Frenética“, em que Yuumi cura o campeão que estiver conectada e concede um rápido buff de velocidade de movimento. A skill possui duas cargas.

Por fim, o seu R é o “Capítulo Final”. Yuumi abre o seu livro e lança diversas rajadas de dano mágico. Além de conseguir se mover e conectar em outros campeões durante o ultimate, se um inimigo for atingido varias vezes ficará enraizado.

Yuumi ainda não possui data de lançamento.

Este website utiliza cookies