Conheça Tyranny, um RPG onde o mundo foi destruído pelo vilão

Todo mundo já jogou pelo menos um RPG na vida e, na maioria dos casos, o RPG e questão tem um objetivo principal: salvar o mundo da destruição. Mas e se você jogasse um RPG que acontece depois do vilão vencer e conseguir “destruir” o mundo? Esse é Tyranny, um RPG que está sendo desenvolvido pela Obsidian, o mesmo estúdio que desenvolveu Fallout New Vegas, Neverwinter Nights 2 e outros jogos famosos do gênero.

Segundo a desenvolvedora, o jogo vai se passar 400 anos após o império do mal conquistar o mundo, e vai dar bastante liberdade ao jogador para ele escolher como desenvolver a história, colocando você diante de escolhas que envolvem traição e outras escolhas de moral duvidável.

“Em Tyranny, a grande guerra entre o bem e o mal acabou, e as forças do mal, lideradas por Kyros, o Overlord, venceram. Os exércitos sem piedade do Overlord dominam a face do mundo, e os soldados dele devem encontrar um lugar dentro de um mundo destruído pela guerra”, diz a sinopse do jogo. Ao que tudo indica, você é um soldado que faz parte desse exército, e é aí que começa a sua jornada.

Abaixo, vocês conferem o trailer do jogo:

Tyranny será lançado para PC, Max e Linux no dia 10 de novembro.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Tyranny