Conheça todos os ninjas que Jiraiya treinou durante sua vida em Naruto Shippuden

Jiraiya foi introduzido ainda em Naruto Clássico, e não precisou de muito tempo para conquistar o amor da grande maioria dos fãs da obra de Masashi Kishimoto.

O Sábio dos Sapos foi um dos ninjas mais lendários da Aldeia da Folha, e a maioria dos seus alunos também acabaram se tornando lendas futuramente.

Abaixo, trazemos TODOS os ninjas que foram treinados por Jiraiya em Naruto Shippuden, em ordem cronológica.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoiler de Naruto Shippuden.

Os primeiros alunos de Jiraya foram Yahiko, Konan e Nagato, que foram encontrados por ele no período da Segunda Grande Guerra Ninja. Por serem indefesos, Jiraya os treinou na arte ninja para que eles tivessem uma chance de sobreviver em meio a um mundo completamente cruel e devastador, mas infelizmente Nagato e Konan passaram de mocinhos para vilões após Yahiko ser morto.

Após o fim da Segunda Grande Guerra Ninja, Jiraya ficou encarregado de treinar um trio de genins da Aldeia da Folha.

O único destes genins que conhecemos é Minato Namikaze, que acabou se tornando o Quarto Hokage e um dos ninjas mais famosos de todos os tempos. Os dois outros membros da equipe de Minato apareceram em um único momento, e nunca mais os vimos em Naruto Shippuden.

E por último mas não menos importante, temos Naruto Uzumaki que, além de herói na Quarta Grande Guerra Ninja, se tornou o Oitavo Hokage da Folha, e possivelmente o ninja mais poderoso de toda a história.

Jiraya foi uma peça fundamental no crescimento de Naruto, tanto como um ninja quanto como pessoa. Além de ser a maior figura paterna que o protagonista já teve, Jiraiya também o ensinou várias técnicas que Naruto continua utilizando até hoje.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por