Conheça The Park, jogo de terror psicológico que chega hoje ao Steam

Os jogos de terror psicológico já tem o seu espaço garantido na indústria dos videogames e hoje mostram que são muito diferentes dos survival horror ou stealth de terror. É aquele tipo de jogo que não te permite ter uma arma ou se esconder e te envolve numa atmosfera de terror que te deixa em choque mesmo sem levar nenhum susto.

E hoje chega ao Steam mais um integrante desse gênero: The Park. O título chama mais atenção pelo visual e atmosfera, já que sua história é o clichê que já estamos acostumados a ver em alguns filmes de terror: uma mãe que procura seu filho perdido a noite num parque de diversões abandonado.

Apesar de curto – a campanha dura cerca de uma a duas horas segundo os desenvolvedores – o jogo promete ser uma experiência diferente que foca em contar uma história ao invés de apostar em lutas ou ação. Conforme se avança na história, descobrimos tanto a história de Lorraine, a protagonista, como a do parque e de tudo o que ali aconteceu.

O jogo também terá um contexto meio investigativo já que teremos que analisar algumas pistas para seguir o rastro certo e chegar até Callum, o filho de Lorraine. É importante ouvir a voz interior da protagonista e seguir a de Callum, que incansavelmente chama pela mãe.

Se interessou? Acesse a página de The Park no Steam, o jogo está com 23% de desconto custando R$23,09.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por
Tags: The Park

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade