Games

Conheça Tales of Shadowland, novo MMO desenvolvido por um estúdio brasileiro

O estúdio brasileiro Uzmi Games anunciou nesta terça-feira (16) o seu primeiro jogo, o MMO gratuito Tales of Shadowland, que será lançado em versão alpha já em janeiro de 2022.

Recebendo um teaser em vídeo, Tales of Shadowland é focado no desenvolvimento das skills dos personagens e terá diversos sistemas, como gathering, crafting, domesticação de animais, transações NFT, interações PvP, PvE e GvG e muito mais.

André Ferreira, idealizador e fundador do estúdio, falou um pouco mais da inspiração para criar o game: “Quando tivemos a ideia de criar um jogo, queríamos fazer algo para lembrar nosso tempo de infância, quando nos reuníamos nas férias para jogar Ultima Online, Diablo 2, Ragnarok e vários outros games que marcaram época. Sabemos que começamos pelo estilo de jogo mais difícil para desenvolver, mas nos inspiramos bastante nesses clássicos para criar nosso jogo. Estamos trabalhando muito para alcançar o alto nível de qualidade gráfica e jogabilidade, para oferecer sempre o melhor para nosso público”.

A Uzmi Games Studio foi fundada em janeiro de 2021 por quatro sócios: André Ferreira, empreendedor e desenvolvedor com mais de 15 anos de atuação, Douglas Mesquita, influenciador com mais de 12 anos de carreira e também conhecido como Rato Borrachudo, Higor Bissoli, profissional com vasta experiência na área administrativa, financeira, contábil e jurídica, e Augusto Rocha, empreendedor nos ramos de conteúdo e de criptoativos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade