Conheça Sinner: Sacrifice for Redemption, um jogo que mistura Dark Souls, Shadow of the Colossus e a Bíblia

Dark Souls é um dos maiores e mais influentes jogos dos últimos anos, e volta e meia temos algum lançamento novo querendo beber da fonte do jogo da From Software. Sinner: Sacrifice for Redemption é o próximo deles, e ele quer trazer um toque bíblico à fórmula da From Software.

O jogo foi anunciado nessa semana pela Another Indie Studio. Segundo ela, o time por trás do desenvolvimento do jogo é composto de ex-funcionários da Konami, da Ubisoft e da Blizzard.

A ideia do jogo é ser um jogo onde você só enfrenta chefes, como em Shadow of the Colossus. Cada um dos chefes do jogo representa um dos Sete Pecados Capitais, e vencer todos eles é o único passo para a sua redenção no game.

Um ponto interessante do jogo é que antes de cada chefe, você deve escolher um dos seus atributos para que ele seja piorado, mostrando assim a mecânica de sacrifícios dele.

Abaixo, vocês conferem um trailer do jogo.

Sinner: Sacrifice for Redemption será lançado no primeiro trimestre de 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade