Categorias: Games

Conheça o Steam Trading Cards

A Valve anunciou o Steam Trading Cards, um novo serviço que recompensará os jogadores por utilizarem o Steam. Basicamente, o projeto pretende agradar os jogadores por “jogarem os jogos que gostam”.

A partir de agora, quem fizer parte do projeto receberá cartas dos seus jogos preferidos que poderão ser colecionadas e alem disso, trocadas por diversos itens da loja que incluem por exemplo, cupons de desconto.

Até agora, os jogos que participam dessa iniciativa são Don’t Starve, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive, Team Fortress 2, Portal 2 and Half-Life 2. Ao que se sabe, novos jogos vão entrar para esse grupo nos próximos meses, mas ainda não se sabe quando exatamente.

Eu achei bacana pra caramba essa iniciativa. Sempre achei perda de tempo tentar platinar o jogo só pra liberar um achievement que não te dava nada em troca, e gostei do fato de que posso liberar uma carta única por fazer algo incomum em algum jogo que gosto. Como se a Steam precisasse mesmo de mais alguma coisa pra arrancar o meu dinheiro. Caso você tenha interesse em participar, clique aqui!

Este website utiliza cookies