Jogar videogame não é coisa de criança e de adolescente há muito tempo, mas você já pensou no seu avô fazendo parte de um time de CS:GO? Pois é exatamente isso o que o time Silver Snipers, um time sueco com uma média de idade de 71 anos é.
E se você acha que eles estão aqui para brincar e para todo mundo achar que eles são bonitinhos jogando, você está bem enganado. Segundo o time, o objetivo deles é vencer o DreamHack Winter 2017 e para isso eles contrataram um técnico com status de Legend, Tommy “Potti” Ingermarsson, que jogou pelo Ninjas in Pyjamas no começo dos anos 2000, para treiná-los.
O time ainda não conta com muita experiência em CS:GO, e o jogador mais veterano deles dentro do jogo conta com 69 horas de jogo, mas eles estão determinados a mostrarem para que vieram no DreamHack nesse dezembro. Para vocês terem uma ideia de como a média de idade do time veterano é elevada, a SK Gaming, tem uma média de idade de 23,4 anos, e há jogadores no Silver Snipers cuja idade é a soma de três jogadores do time brasileiro.
O jogador mais novo do time é Monica “Teen Slayer” Idenfors, que tem 62 anos de idade. O jogador mais velho do time é Bertil “Berra-Bang” Englund, com 81 anos de idade e um K/D de 0,55.
Será que eles vão se sair bem no DreamHack? Seria legal pra caramba vendo os Silver Snipers ganhando pelo menos uma partida.
Comments are closed.