InícioGamesConheça o Razer BlackShark V2 Pro 2023

Conheça o Razer BlackShark V2 Pro 2023

A Razer apresenta a versão 2023 do seu mais popular headset voltado para o uso nos eSports, o Razer BlackShark V2 Pro. O novo periférico sem fio foi otimizado para oferecer desempenho de ponta, conforto, durabilidade e conectividade ultrarrápida aos usuários.

Com um inovador e inédito microfone Razer HyperClear Super Wideband, além de perfis FPS integrados, bateria com duração de até 70 horas, padrões de carregamento Tipo C, conectividade Bluetooth e mais, o Razer BlackShark V2 Pro 2023 se destaca ainda pelo desenvolvimento em conjunto com alguns dos melhores jogadores de esportes eletrônicos do mundo, como Hakis (Alliance), Shotzzy (OpTic Gaming), Dexter (MOUZ), Refsgaard (Ninjas in Pyjamas) e Stax (DRX).

Conheça o Razer BlackShark V2 Pro 2023

“O icônico headset BlackShark é um companheiro de longa data entre os profissionais de eSports e gamers. E existem muitas razões para isso”, disse Barrie Ooi, chefe da divisão de jogos para PC da Razer. “Nessa nova versão, trabalhamos muito próximos de jogadores profissionais e adotamos nossa filosofia ‘Para gamers. Por gamers’, buscando refinar ainda mais os recursos essenciais de um headset para eSports, inclusive com novas atualizações que sabemos que os jogadores estão esperando.”

Microfone Razer™ HyperClear Super Wideband

A equipe de engenharia da Razer inovou ainda mais em recursos premiados do headset e adicionou o microfone HyperClear Super Wideband para alta definição e qualidade de voz de nível profissional. Superando as expectativas de desempenho dos produtos sem fio, esse microfone removível de última geração captura uma quantidade impressionante de detalhes nas vozes dos jogadores por meio de uma faixa de frequência de som mais ampla. Como resultado, todas as conversas com colegas de equipe são ainda mais claras, ricas e naturais.

“Eu fiquei verdadeiramente impressionado com a qualidade do microfone no novo BlackShark V2 Pro”, disse Shotzzy, jogador profissional de Call of Duty da Optic Texas. “O BlackShark já era meu headset gamer, mas essas atualizações recentes certamente vão melhorar muito o meu jogo.”

Perfis de áudio FPS afinados por profissionais

Perfeitamente ajustado para os melhores atletas de eSports do mundo, o Razer BlackShark V2 Pro oferece aos jogadores a chance de experimentarem um áudio como os profissionais, com perfis de áudio FPS que fornecem o máximo de informações para maior vantagem competitiva durante as partidas. São múltiplos perfis disponíveis por meio do Razer Synapse e os usuários podem salvá-los diretamente no headset, sem a necessidade de uso de softwares adicionais.

70 horas de bateria com carregamento Tipo C

Com mais do que o triplo da duração da bateria da versão anterior, o BlackShark V2 Pro 2023 fornece até 70 horas de autonomia de gameplay. Além disso, com apenas 15 minutos de carga por meio de uma conexão Tipo C, os usuários podem ter seis horas de bateria. A partir de agora, os jogadores podem desfrutar de jogabilidade competitiva ininterrupta por vários dias com o mínimo de tempo de inatividade.

Estrutura aprimorada e conforto confiável

Tendo o conforto premium como pilar do design da linha BlackShark, a nova versão do headset segue oferecendo conchas auriculares com isolamento de ruídos e preenchimento com espuma viscoelástica ultra-macia que se adapta às orelhas dos usuários. Dessa forma, o Razer BlackShark V2 Pro é ideal para jogadores que buscam foco ininterrupto durante longas horas de uso. O design fechado das conchas do headset cria uma vedação perfeita para eliminar as distrações, enquanto seu tecido respirável garante conforto necessário para competir.

Já a firmeza de sua estrutura foi refinada na nova versão, e agora a alça de aço e os controles deslizantes estão ainda mais reforçados, proporcionando aos jogadores ainda mais durabilidade.

Recursos mais avançados da indústria

O BlackShark V2 Pro conta com drivers TriForce Titanium de 50 mm de última geração e projetados de forma exclusiva, semelhantes a outros headsets emblemáticos da Razer. Combinando diafragmas revestidos de titânio com os perfis de áudio ajustáveis dos jogadores de eSports, os usuários podem desfrutar de um som mais claro e detalhado.

O novo headset também é equipado com a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless, uma conexão sem fio de 2,4 GHz líder do setor que garante jogo competitivo de alto desempenho e baixa latência com som perfeitamente sincronizado. Ele também vem com um cabo extensor USB para maior comodidade e estabilidade wireless reforçada. Com a adição do recurso Bluetooth e de um controle SmartSwitch da Razer diretamente no dispositivo, agora os jogadores podem alternar facilmente entre uma conexão de 2,4 GHz ou Bluetooth com mínima interrupção.

O BlackShark V2 Pro 2023 foi desenvolvido a partir de uma colaboração com os principais jogadores de eSports do mundo e conta com tecnologias de ponta da Razer. Com microfone totalmente novo, áudio cristalino e conforto excepcional, este periférico está pronto para redefinir os padrões de um headset para eSports, proporcionando uma experiência de jogo envolvente e única.

Para mais informações sobre o Razer BlackShark V2 Pro, clique aqui.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.