Conheça Maguss, um jogo de realidade aumentada inspirado por Harry Potter e Pokémon GO

Pokémon GO mostrou a viabilidade da realidade aumentada, e muita gente ficou pedindo jogos de outras franquias famosas, como Harry Potter, mas enquanto esse ainda não acontece, já temos um bom substituto: Maguss.

No jogo, você deve andar pela cidade e enfrentar criaturas mágicas, além de coletar itens, aprender novas magias e desenvolver poções. Ah, e o jogo também conta com quatro casas para você escolher e fazer parte, exatamente da mesma forma como a franquia criada por JK Rowling.

O jogo promete funcionar de maneira semelhante a Pokémon GO, com uma pequena diferença que vai deixar você bem interessado: um controle especial em forma de varinha, para você executar as suas magias. O controle é carinho (50 dólares), mas é possível jogar o jogo sem ele, apesar de não ter tanta graça assim.

Maguss ainda está em desenvolvimento e entrará em fase beta no mês de dezembro.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade