Conheça Home Sweet Home, um jogo de terror inspirado na mitologia tailandesa que promete dar calafrios aos jogadores

O mundo dos jogados de terror foi revolucionado há alguns anos por jogos como Outlast e Amnesia, mas qual será o próximo grande jogo de terror a conquistar as massas? Home Sweet Home tem uma chance interessante de ser esse título.

A ideia do jogo é aproveitar-se do folclore tailandês para criar o terror, já que ele usa e abusa dos fantasmas em suas histórias. No jogo, você controla um jovem chamado Tim, que não tem tido muita sorte ultimamente. Para começar, a esposa dele desapareceu em circunstâncias misteriosas, deixando a vida dele completamente desgovernada.

Depois disso, Tim, num belo dia, acordou num local completamente diferente da casa dele, num prédio que aparentemente esconde segredos sombrios, e que traz a resposta do que aconteceu com a sua esposa. Nesse lugar, obviamente, é onde você vai jogar o game, e tomar todos os seus sustos, principalmente com uma fantasma mulher, que vai te seguir onde quer que você vá.

O jogo promete combinar horror e stealth, além de trazer puzzles que ajudam você a progredir no jogo e a aprender mais sobre a história do local.

Abaixo, você confere um trailer do jogo:

Home Sweet Home já está disponível para PC e tem compatibilidade com o Oculus Rift e com o HTC Vive. Ah, e o jogo conta com legendas em português também.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade