Conheça Gods & Monsters, o novo RPG apresentado na conferência da Ubisoft na E3 2019

Fechando a sua conferência na E3 2019, a Ubisoft apresentou o seu mais novo RPG intitulado Gods & Monsters, que possui uma leve inspiração no visual de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

O jogo está sendo feito pelos mesmos criadores de Assassin’s Creed Odyssey e explorará um pouco mais da mitologia grega, usando justamente parte da pesquisa feita para o desenvolvimento de Odyssey.

Segundo uma longa reportagem do Kotaku, Gods & Monsters será um jogo de ação e aventura que se passará na chamada Island of the Blessed, onde os jogadores poderão personalizar o seu próprio personagem e explorar esse mundo correndo, pulando e lutando contra monstros.

Em relação a similaridade visual e mecânica com Breath of the Wild, Jonathan Dumont, diretor criativo do jogo, afirma que fica lisonjeado com a comparação.

“Fico lisonjeiro que possamos ser comparados a isso, mas, do ponto de vista narrativo, será uma aventura muito especial. As habilidades vão mudar, assim como todo o escopo. È bem mais influenciado por Odyssey neste sentido mecanicamente.”

Gods & Monsters chega no dia 25 de fevereiro de 2020.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade