PUBLICIDADE
InícioGamesConheça Fictorum, um RPG com cenários totalmente destrutíveis e um sistema interessante...

Conheça Fictorum, um RPG com cenários totalmente destrutíveis e um sistema interessante de magias

A E3 2017 está rolando a todo vapor, e a Scraping Bottom Games se auto intitula uma empresa pobre demais para ter um estande na E3, então eles levaram o jogo deles, Fictorum, para um estande virtual no Reddit, e hoje vocês vão conhecer um pouco mais sobre um RPG que parece ser bem interessante.

PUBLICIDADE

Em Fictorum, você controla um poderoso mago de uma ordem mágica proibida, a Fictorum, cujo poder é conseguir moldar e aprender todas as escolas de magia do mundo, tornando assim os seus praticantes com poder virtualmente ilimitado. Obviamente, nem todo mund ogosta dessa ordem, e você deve enfrentar a Inquisição, uma ordem inimiga cujo objetivo é erradicar o Fictorum do mundo.

Para isso, você tem poderes realmente interessantes de magia, e um mundo que pode ser quase que completamente destruído pelos seus poderes, como é possível ver no gif abaixo.

PUBLICIDADE

https://gfycat.com/NeatBiodegradableHoneybadger

Além disso, você pode combinar runas diferentes e criar magias completamente novas, que funcionem de acordo com as suas necessidades, como criar uma bola de fogo que coloque uma ponte abaixo e assim impeça os seus inimigos de lhe alcançarem e assim por diante.

 

Além de tudo isso, Fictorum ainda tem um mundo gerado proceduralmente, que muda a cada nova jogada iniciada pelos jogadores, criando assim o potencial para aventuras diferentes a cada nova partida.

Fictorum está em desenvolvimento para o PC e tem previsão de chegada ainda em 2017.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.