Conheça FEMINAZI: The Triggering, um jogo satírico onde você deve acabar com os privilégios masculinos

O mundo atual das discussões de internet sobre raça, gênero, privilégio e afins já ganhou sátiras em diversos meios, mas, me corrija se eu estiver errado, não tinha nenhuma sátira do tipo no mundo dos games até hoje, e FEMINAZI: The Triggering foi lançado para preencher esse vazio.

Segundo o disclaimer do jogo, antes mesmo de qualquer descrição dele, a ideia do game não é desmerecer certos grupos de pessoa, e sim ser uma sátira do que o mundo dos SJW e da Terceira Onda de Feminismo são hoje em dia, semelhante ao que South Park fez durante a sua décima nona temporada.

No jogo, você basicamente é uma pessoa que deve impedir os homens brancos e malvados de espalharem a sua maldade e oprimirem o mundo fazendo o que os americanos chamam de “check privileges”, algo como fazer eles estarem cientes dos privilégios deles, como serem brancos, homens, de classe média ou alta, terem estudado em boas escolas, terem tido melhores oportunidades que outras pessoas, e assim por diante. Novamente, para uma referência melhor do que é essa ideia, veja o Episódio 1 da Temporada 19 de South Park.

Abaixo, vocês conferem o trailer do jogo:

Feminazi: The Triggering pode ser adquirido no Steam com 11% de desconto no seu lançamento, por R$ 1,94, antes que o jogo seja tirado do ar, porque isso certamente vai acabar acontecendo, sejamos francos.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade