Conheça Dragon Ball Unreal, um projeto fan-made que é muito promissor

Dragon Ball é uma franquia que tem dezenas de jogos para videogame e computador para os mais diversos sistemas, como PC, PS4, Xbox One, 3DS, PS Vita e assim por diante. Além de jogos criados pela própria Bandai Namco, que detém os direitos de produção desses games há décadas, a franquia ainda ganha projetos de fãs, e hoje nós vamos falar sobre um dos mais interessantes que eu vi nos últimos tempos.

Dragon Ball Unreal, como o próprio nome diz, leva a franquia para a Unreal Engine, e tem como principal objetivo trazer um trabalho refinado e com combates entre os arcos de Dragon Ball. Quer fazer os personagens de Dragon Ball GT enfrentarem os de Dragon Ball Z ou Super? É possível.

O projeto está sendo desenvolvido por Emir Hadzic, e sendo financiado por alguns fãs no Patreon. Hadzic traz atualizações sobre esse projeto constantemente, e, apesar dele ainda não ter data de lançamento, é um jogo que realmente deveria entrar para o seu radar de jogos a serem lançados.

Abaixo, vocês conferem um trailer do jogo:

E alguns vídeos do progresso de desenvolvimento de Dragon Ball Unreal:

Muito legal, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies