InícioGamesConheça Clockwork, novo título da Appsquare

Conheça Clockwork, novo título da Appsquare

O estúdio Appsquare acaba de anunciar seu novo projeto. Clockwork é um jogo em plataforma, 2D, recheado de puzzles e que promete uma narrativa comovente aos jogadores.

Confira o trailer:

Situado na cidade mecânica de Watchtower, o mundo de Clockwork foi devastado por uma grande peste e os últimos sobreviventes tiveram que se esconder atrás de paredes de metal ou dentro de corpos de metal. Watchtower é uma cidade dividida entre pobreza e tecnologia, onde as as grandes torres cintilantes se elevam sobre as usinas de energia e as fábricas poluentes das favelas.

O jogo é centrado em dois personagens: um menino chamado Atto e sua companheira Milli, de quem ele ganha o poder de duplicar a si mesmo. Isso permite a ele executar várias tarefas ao mesmo tempo, conseguindo assim decifrar enigmas, montar quebra-cabeças e abrir novos caminhos.
“Clockwork é umas história sobre amigos improváveis que se juntam para tentar corrigir um mundo quebrado em uma história de montar quebra-cabeças e mudar o tempo, o passado.”, disse Daniel McMahon, autor e diretor do game. “Queremos perguntar aos jogadores: E se você pudesse voltar no tempo, indo para o momento antes de tudo mudar?”

Clockwork será lançado para PC, PS4, Xbox One, Android e IOS ainda esse ano.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.