A Activision apresentou ao mundo o mais novo Call of Duty hoje. Call of Duty WWII se passará na Segunda Guerra Mundial, e tem um climão de Band of Brothers e de O Resgate do Soldado Ryan que provavelmente vai reconquistar os fãs perdidos com a insistência da companhia em investir em jogos futuristas quando os fãs não queriam ver isso.
Apresentado por Eric Hirshberg, CEO da Activision, o jogo está em desenvolvimento há 3 anos, e foi feito pela Sledgehammer, responsável por Call of Duty: Advanced Warfare (aquele com o Kevin Spacey, caso você esteja perdido).
“A ideia do jogo é apresentar uma experiência única na Segunda Guerra, mas também apresentar uma história de irmandade forjada por pessoas normais no meio de um conflito sem proporções. Esse jogo tenta recapturar o espírito dos primeiros Call of Duty da franquia”, disse Hirshberg durante a apresentação do game.
No podo Single Player, você controlará um soldado e viverá o ataque à Normandia no Dia D. Além do single player, o jogo também contará com um modo multiplayer, e um beta fechado antes do lançamento, que estará disponível para quem fizer a pré-venda do jogo.
Segundo a Activision, o jogo terá um novo modo chamado War, onde você terá que cumprir objetivos tanto do lado dos Aliados quanto do lado do Eixo, reencenando grandes batalhas que aconteceram durante o conflito. Outra novidade é uma espécie de Espaço Social no modo Multiplayer, semelhante ao que a Bungie faz em Destiny, onde os jogadores poderão socializar e comunicar-se entre si. Poucos detalhes sobre esse novo modo foram anunciados.
Antes de encerrar, a Activision liberou uma imagem sobre o modo co-op do jogo:
Um anúncio completo dos diversos modos multiplayer do jogo serão feitos durante a E3 desse ano, em Junho.
Abaixo, você confere algumas das screenshots do jogo, e eu já adianto que elas são bonitassas.
Call of Duty: World War II será lançado no dia 3 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.
Comments are closed.