Conheça Assemblance, um jogo que mistura Stanley Parable e PT de forma única

PT provavelmente é o jogo que mais encantou as pessoas e que nunca vai sair, mas isso não quer dizer que ele não tenha influenciado positivamente a indústria. Nascido das cabeças geniais de Guillermo Del Toro e Hideo Kojima, o jogo realmente fez todo mundo ter calafrios e morrer de medo enquanto jogava. Hoje, você vai conhecer um jogo com fortes influências dele: Assemblance.

No jogo, você acorda numa espécie de experimento onde você precisa reviver suas próprias memórias, algumas agradáveis, outras nem tanto. Conforme o jogo avança, você descobre que o que você lembrava pode não ter acontecido exatamente da forma como você lembrava (sabe aquelas sessões de regressão que os psiquiatras fazem? então), colocando a própria existência do personagem em questão.

Com inspirações tiradas também de Arquivo-X e The Twilight Zone, o jogo promete estimular tanto a curiosidade dos jogadores quanto o medo deles.

Assemblance já está disponível tanto para PS4 quanto para PC.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Assemblance

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade