Confira tudo que foi anunciado na BlizzConline

Na noite desta sexta-feira (19) a Blizzard realizou a cerimônia de abertura da BlizzConline, evento que contou com diversas novidades para as suas várias franquias, incluindo o lançamento de uma coleção dos seus jogos clássicos e o anúncio de Diablo 2 Resurrected.

Por isso, para você ficar sabendo de tudo que foi mostrado, preparamos uma lista com os trailers e detalhes de cada anúncio:

Blizzard Arcade Collection

Começando pelo Blizzard Arcade Collection, essa é uma coletânea que traz de volta os três jogos mais clássicos da Blizzard: The Lost Vikings, Rock ‘n Roll Racing e Blackthorne. Todos eles contam com diversas melhorias de qualidade de vida, como a capacidade de rebobinar e salvar quando quiser. A coleção Blizzard Arcade Collection já está disponível para PC e consoles.

World of Warcraft: Shadowlands – Correntes da Dominação

Em seguida, World of Warcraft: Shadowlands teve o anúncio da sua primeira grande atualização, intitula “Correntes da Dominação”, que trará diversos novos conteúdos, incluindo a nova raide “Sacrário da Dominação” e uma masmorra de oito chefões.

World of Warcraft: Classic – Burning Crusade

Já para World of Warcraft: Classic, a grande novidade foi o anúncio de que a expansão Burning Crusade chegará ainda esse ano. Lançada originalmente em 2007, essa expansão trará diversas novas áreas e desafios, além de adicionar as raças draeneis e elfos sangrentos. A Blizzard ainda ressaltou que os jogadores  poderão escolher se desejam ir para a nova expansão ou permanecer jogando apenas o conteúdo do WoW Classic.

Hearthstone – Forjado nos Sertões

Para Hearthstone, tivemos o anúncio da sua mais nova expansão, “Forjado nos Sertões”, que trará diversas novas cartas e um modo de jogo inédito, chamado “Mercenaries”.

Diablo IV – Renegada

Embora ainda não tenhamos uma data de lançamento para o jogo, a grande novidade de Diablo IV foi a apresentação de uma nova classe, a Renegada. Como você pode conferir no vídeo acima, além de um trailer um tanto quanto perturbador, vemos ainda um pouco da sua gameplay, que mostra a sua variedade de habilidades utilizando principalmente de adagas e arcos.

Diablo 2 Resurrected

Por fim, o grande anúncio da noite foi Diablo II: Ressurected, uma versão totalmente remasterizada de um dos jogos mais clássicos de todos os tempos. Além de contar com a versão base do jogo e a expansão Lord of Destruction, Diablo 2 Resurrected trará inúmeras melhorias gráficas, incluindo resolução em 4K, rematerização dos modelos 2D para 3D e a recriação de todas as cutscenes. Diablo 2 Resurrected chega ainda esse ano para PC, PS4, PS4, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade