InícioGamesE3 2015Confira tudo o que rolou na conferência da Nintendo na E3 2015

Confira tudo o que rolou na conferência da Nintendo na E3 2015

PUBLICIDADE

A Nintendo concluiu sua conferência de imprensa na E3 2015 com uma série de jogos novos apresentados para o Nintendo 3DS e alguns para o Wii U, mas no fim das contas pareceu que faltou algum grande título para fazer barulho, já que a maioria dos jogos apresentados são projetos pequenos e médios.

PUBLICIDADE

O grande destaque que a companhia deu, entretanto, foi à comemoração de 30 anos de Mario, e às possibilidades que Mario Maker abrem aos jogadores de criar fases próprias e um jogo completo dentro de outro jogo.

Além disso, teve um showzinho de fantoches sensacional durante a apresentação da companhia que realmente merece uma galeria só para si:

PUBLICIDADE

Agora sim, vamos aos jogos:

PUBLICIDADE

Star Fox

O novo Star Fox terá uma série de novidades, como naves que podem transformar-se em veículos e um novo esquema de controle usando o Game Pad. O jogo está sendo criado pela Platinum Games e chega ao Wii U no fim desse ano.

Skylanders

PUBLICIDADE

As versões de 3DS e Wii U de Skylanders virão com dois bonequinhos exclusivos, que funcionam tanto nesse jogo quanto nos jogos que suportam os Amiibos. O jogo chega ainda nesse ano.

Hyrule Warriors

Hyrule Warriors será lançado para o Nintendo 3DS e virá com todo o conteúdo já lançado para Wii U, incluindo os personagens que foram adicionados ao game via DLC. Além disso, o game também vai ganhar fases e personagens de The Wind Waker.

PUBLICIDADE

The Legend of Zelda Tri Force Heroes

The Legend of Zelda Tri Force Heroes é um novo Zelda coop onde você e mais dois amigos devem unir-se para vencer dungeons em conjunto. O jogo realmente é focado na cooperação e lembra um pouco Zelda Four Swords, que foi lançado inicialmente para o GBA e depois portado para o Nintendo DS.

Fire Emblem Fates

PUBLICIDADE

Fire Emblem If foi anunciado há algum tempo no Japão e agora ganhou um nome ocidental: Fire Emblem Fates. O jogo chega ao 3DS nos EUA em 2016.

Metroid Prime: Federation Force e Blast Ball

Depois de anos sem um novo Metroid, a Nintendo anunciou Metroid Prime: Federation Force, e era algo que a gente realmente não esperava que o próximo Metroid fosse. O jogo lembra o Metroid Prime do Nintendo DS mas com um aditivo coop. No game, você não controla Samus e deve unir-se a outros três amigos para enfrentar desafios no universo de Metroid.

PUBLICIDADE

Além disso, o jogo também vem com Metroid Blas Ball, um jogo esportivo no universo de Metroid (!?)

Xenoblade Chronicles X

O novo título da franquia Xenoblade para Wii U finalmente ganhou uma data de lançamento: 4 de dezembro. Esse parece ser um RPG extremamente interessante de ser jogado.

PUBLICIDADE

Animal Crossing: Happy Home Designer

O próximo capítulo da franquia Animal Crossing vai finalmente permitir aos jogadores customizar os itens dentro de casa, arrastando móveis e colocando-os onde você bem entender. Além disso, a companhia também vai lançar para o Wii U Animal Crossing: amiibo Festival, um jogo de tabuleiro no estilo Mario Party que vai funcionar com amiibos.

Yokai Watch

PUBLICIDADE

O jogo que vende pra caramba no Japão finalmente vai chegar ao ocidente, no fim desse ano para o Nintendo 3DS.

Genei Ibun Roku #FE

Um título com todas as japonguisses possíveis que realmente não deu para entender qual o propósito.

PUBLICIDADE

Mario & Luigi: Paper Jam

Um novo Paper Mario que parece bem divertido de se jogar. Chega apenas em 2016 para o Nintendo DS.

Mario Tenis: Ultra Smash

PUBLICIDADE

O próximo Mario Tenix chama-se Mario Tenis: Ultra Smash e meio que mostra o que já estamos acostumados a ver em Mario Tenis. O jogo chega no fim desse ano para o Wii U.

Mario Maker

Para fechar a conferência, a Nintendo o potencial que Mario Maker tem. O jogo sai no dia 11 de setembro.

PUBLICIDADE

[socialpoll id=”2277195″]

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.