Categorias: Games

Confira todos os detalhes do rework do Mordekaiser no League of Legends

Depois de uma longa espera, a Riot Games finalmente liberou nesta terça-feira (28) os principais detalhes do rework do Mordekaiser, que incluem uma mudança completa tanto no seu visual como no seu kit de habilidades.

Mantendo o seu estilo de jogo como um colosso, Mordekaiser ainda é capaz de gerar poderosos escudos e causar grandes quantidade de dano, principalmente se estiver em uma lane solo.

Começando pela sua passiva, a “Ascensão das Trevas” faz com que os ataques básicos de Mordekaiser causem Dano Mágico adicional. Depois de três ataques ou habilidades contra um campeão, a passiva causa dano aos inimigos próximos e oferece velocidade de movimento ataque que Mordekaiser esteja fora de combate.

O seu Q é o “Obliterar”, que faz Mordekaiser bater com sua maça no chão causando dano em área ou dano adicional se utilizado em um único inimigo.

O seu W é o “Indestrutível”, que basicamente é um escudo que absorver 25% do dano recebido e do dano causado, no melhor estilo Tahm Kench. Conjurar a habilidade novamente faz Mordekaiser consumir 50% do escudo em troca de vida.

O seu E é o “Aperto Mortal”, que possui como habilidade passiva garantir 25% de penetração mágica e a sua habilidade ativa lança uma garra que causa dano e arrasta inimigos na sua direção.

Por fim a sua ultimate é o “Reino da Morte”, que funciona de uma maneira nunca antes vista no jogo. Mordekaiser bane um campeão para o reino da morte e os dois lutarão por 7 segundos. Caso Mordekaiser consiga eliminar o seu adversário, ele ganhará atributos parciais até o inimigo renascer.

Mordekaiser  chega em League of Legends na atualização 9.12.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies